segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mistura de Sentimentos

E a Melancolia quase me derruba,por pouco não vou junto com ela, me sinto Isolada,mesmo em meio a muita gente, me sinto deprimida, sozinha e pensar que todos eles fingem Viver e fingem estarem Felizes, será que to ficando louca? Não isso sem dúvida não,Loucos são eles. Não quero morrer,mas estou morrendo a cada dia, e tudo parece que vai ser sempre dessa forma,nada vai mudar  : (   Tento fugir mas eles vem atrás de mim, o que tenho que fazer,No  que devo acreditar? Acredito em Nada,creio em mim, tenho que me apegar a algo, a mim mesma,isso.

Porquê tudo isso? Porq nos maltratamos? Porquês e Porquês? Não posso  maltratar a mim mesma,não posso compactuar com tudo isso,não preciso fingir que estou Feliz, que Vivo,que estou bem, eles ganham muito com isso, Eu não ganho......... NADA.   É tudo sem Sentido, nada faz sentido, Isso tudo e essas coisas todas não é Viver, Que espécie de Vida é essa em que não mais se  suporta os outros, que fazem  maldades gratuitas, que  julga, que mente, que tentam mostrar superioridade perante a qualquer recurso , que subestima, que  avalia as aparências, a estética, os trajes em sí, Que vida é essa em que a maioria aceita tudo, em que ainda exigem muito daqueles que nada tem a oferecer? Não to sabendo que  tenho que aceitar todas essas regras ,não mesmo.  E os antepassados não pensaram nas futuras gerações que pudessem vir a existir, Eu sou a prova viva do que esses , Insanos, fizeram , Hoje eu e muitos estão aí  a ''Mercê'' entregue a sorte, em meio a essa Desumanidade total, a essa Demência que um terráqueo faz com o outro, Será que sou desse planeta? Não há nada que possamos nos confortar,Nada. E Assim segue a Humanidade, se devorando Um a Um, Não adiantará de nada chorar, se revoltar atoa, Adiantará se  todos tomarem consciência disso e agirem Coletivamente, mas eles fingem para afim de se enganarem a eles mesmo e compactuarem com isso, Os loucos e os revoltados e chorões, ficam aqui como Eu. Fico só mas não me juntarei a nenhm hipócrita!
  Segunda Feira, 11:23 , 22 de agosto de 2011 - Um dos piores dias da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário