Porquê tudo isso? Porq nos maltratamos? Porquês e Porquês? Não posso maltratar a mim mesma,não posso compactuar com tudo isso,não preciso fingir que estou Feliz, que Vivo,que estou bem, eles ganham muito com isso, Eu não ganho......... NADA. É tudo sem Sentido, nada faz sentido, Isso tudo e essas coisas todas não é Viver, Que espécie de Vida é essa em que não mais se suporta os outros, que fazem maldades gratuitas, que julga, que mente, que tentam mostrar superioridade perante a qualquer recurso , que subestima, que avalia as aparências, a estética, os trajes em sí, Que vida é essa em que a maioria aceita tudo, em que ainda exigem muito daqueles que nada tem a oferecer? Não to sabendo que tenho que aceitar todas essas regras ,não mesmo. E os antepassados não pensaram nas futuras gerações que pudessem vir a existir, Eu sou a prova viva do que esses , Insanos, fizeram , Hoje eu e muitos estão aí a ''Mercê'' entregue a sorte, em meio a essa Desumanidade total, a essa Demência que um terráqueo faz com o outro, Será que sou desse planeta? Não há nada que possamos nos confortar,Nada. E Assim segue a Humanidade, se devorando Um a Um, Não adiantará de nada chorar, se revoltar atoa, Adiantará se todos tomarem consciência disso e agirem Coletivamente, mas eles fingem para afim de se enganarem a eles mesmo e compactuarem com isso, Os loucos e os revoltados e chorões, ficam aqui como Eu. Fico só mas não me juntarei a nenhm hipócrita!Segunda Feira, 11:23 , 22 de agosto de 2011 - Um dos piores dias da minha vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário