quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O Mundo Imaginário










 O mundo imaginário a ser descrito por mim é de Verdade.

Esse planeta imaginário , pode se tornar um planeta Real e Concreto, pois fiz com que ele tivesse um sentido para mim, ele também pode ter um sentido para você caro(a) leitor(a).

Sabe, amigos leitores ,tudo que escrevo aqui é para ser lido e é para que cada umde vocês possam ler e infiltrar-se na leitura e sentir bem aprofundo o que quero transmitir, é fácil é só tentar.

Este universo todo com todas essas coisas que existem  é legal, mas nem tanto, eu posso até ser Idealista ,mas não seria bacana ,se tudo fosse verídico, fácil, acessível, simples, bom e alegre?  Sem que houvesse mentiras , maldades, dor,sofrimento, dificuldades, guerras e tudo de ruim que existe acerca de tudo isso que citei,certamente essas coisas não são legais,nem nunca serão, nem para mim e nem para ninguém.


Tentar tornar as coisas fáceis é tão difícil que o díficil já se tornou fácil,maso díficil é difícil como o próprio nome já diz e o fácil é fácil assim como ele mesmo é pronunciado, dá pra levar o fácil para a prática também, assim como o díficil.


Todos os dias em que acordo  eu pergunto para mim mesma se todas essas coisas continuarão a existir e a ter sentido e constato por mim mesma que, infelizmente continuarão a existir,mas não terão sentido algum,não mesmo.

Terá o dia em que os Telejornais e todas as vias de comunicação, não mais divulgarão  desvios de verba, assassinatos, conflitos entre o governo e o tráfico internacional de drogas, notícias sobre os distúrbios religiosos,imbecilidades fúteis, conflito entre as imprensas, falácias inúteis entre representações esportivas, desmatamento ambiental e similares. Eu sou uma Sonhadora mesmo. 


O mundo imaginário é tão bom que só de imaginar me sinto bem ,imaginem leitores, vocês todos se sentirão bem, imaginem que nada e  nenhum de nós podem nos restringir de queremos estarmos  Bem e da forma como queremos e aí tudo fica bem e bem mesmo.


É de arrepiar,mas é um de um arrepio sem tamanho, sem sentir dor, sem querer o mal .


Um dia poderemos dormir como fiz um dia , com a janela semi aberta e com os panos que a  cobrem e os gatos miando, e os galos cantando,os cachorros latindo e a natureza a se maravilhar com a noite.


Tudo pode ser pefeito é só queremos a perfeição a partir da gente e sem exigir nada dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário