domingo, 4 de setembro de 2011

Primavera Setembrina




 
Setembro chega e com ela a primavera se pré inicia e junto dela eu estou, aqui de casa mesmo mais especificamente na laje sentada em cima do colchão , lutando contra o escuro que quase me atrapalha a escrita nesse caderno, masa lua está aqui do meu lado quase clareando e com a ajuda dela eu prossigo aqui de baixodeste céu com nuvens ao fundo, escondendo o Moxuara em meio as estrelas e embaixo de tudo isso as árvores ventilam e o canto dos nossos irmãos que contemplam a chegada da noite e é benéfico a todos nós animais nos maravilhar com tudo o que está aqui,pois tudo isso aqui é nosso é de todos também.








 Viver em harmonia nunca é maléfico e sim promordial a todos nós.

 Fatos históricos ocorridos em 31 - 08- 2011: enterrei meu frango que morreu (triste) ;

 Nessa mesma data eu valorizeia vida que tenho,apesar dos pesares;

 Cortei o dedo;

 O meteorito veloz passou por entre as estrelas e aos poucos ele desapareceu em meio a galáxia, e eu nunca
mais o verei(triste e feliz);

 E a lua estava aki do meu alo e sorrindo para mim.

Peoples, leiam meu blog, todos vocês irão gostar!




Até a próxima pessoal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário