quinta-feira, 24 de maio de 2012

Subterrâneos

Enquanto vou escrevendo,me liberto das doenças mentais que o mundo tem a me proporcionar, não vejo outra saída a não ser o de me infiltrar entre eles.


Aqui em baixo, não há conflitos,os bichos são excelente amigos, eles não nos perturbam,não roubam,não matam, nós ainda equilibramos o meio ambiente, mas vocês humanos destroem , diante de tantas desalentos, já não tenho conseguido mais mentalizar meus escritos, vamos ver até onde consigo.


Música, como sou dependente , das tuas melodias, dos seus acordes, da sua voz. Não haveria sentido sem você, quero sempre existir para acompanhar suas mudanças, todos os dias preciso de você.




 A Mãe Terra, nos contempla, com suas maravilhas, com o sol gelado como de hoje ( 24/05/2012),


A vida em sua plenitude, O existir , o respirar, o viver : Isso não tem preço.


Criei algo em minha vida, para não viver pelos relentos, eu me sinto mais feliz assim.


Até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário