sábado, 24 de março de 2012

Outono

O outono na minha visão, é uma das estações mais alegres e amenas, é a estação que prepara a chegada da estação fria e gelada.

Nela, as flores caem, as árvores ficam secas e quase sem vida, mas é passageira, pois logo mostra o seu lado colorido e fresco, falar do outono me deixa feliz, por saber o quão generosa é a natureza e quão sábia é, eu aplaudo com vontade o meio ambiente onde vivemos, devemos é olhar com outros olhos tudo que temos e o que nos é proporcionado e preservar, para que tudo isso siga seu percurso natural e seja infindável.

Se eu fosse dona do meio ambiente e da natureza, eu criava regras, não deixaria que nada fosse perdido e fiscalizaria e não  permitiria que nada fosse destruído, nesse planeta fantástico em que vivemos.

O ser humano, pensa que pode tudo mas com a natureza não podemos nada, sinto informa- lhes aos destruidores de plantão que a Natureza é mais poderosa do que nós simples dependentes Dela.

Olhem e sorriam.

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário